Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

V, de Valzinha

V, de Valzinha

A minha rotina matinal

Todas as manhãs dou os mesmos passos: tomar banho, lavar os dentes, pôr as lentes e o desodorizante e voltar ao quarto para me vestir.

Depois de me vestir volto à casa de banho para arranjar o cabelo e pôr os cremes na cara. Desta vez vou partilhar quais são os produtos que uso.

Normalmente seco o cabelo e passo o alisador e por isso o meu cabelo sofre muito com as agressões do calor. Coloco um óleo nas pontas para as hidratar e evitar que espiguem. Tenho utilizado o da marca do Pingo Doce, é super barato (já não me recordo o preço), tem um bom aroma e gosto dos resultados. 

Depois, coloco um pouco do hidratante da Schwarzkopf e distribuo pelo cabelo. Coloco muito pouco, apenas o tamanho de meia noz para não tornar o cabelo oleoso. O meu cabelo era seco mas com os alisamentos que tenho feito já mudou muito e agora basta estar um dia sem o lavar para começar a ficar oleoso. Tal como o produto das pontas, este tem um aroma delicioso e deixa o cabelo bem sedoso, parece que acabei de sair do cabeleireiro.

 

image.jpeg

 

 

Para a cara utilizo sempre um tónico para limpar. Agora tenho utilizado o da Diadermine mas não é dos que mais gosto. Já utilizei vários e prefiro os que são refrescantes porque me sabe bem passar na cara e nos olhos pela manhã. Já utilizei uns da Garnier e da Yves Rocher que são refrescantes e gostei de ambos! 

De seguida passo o creme de contorno de olhos. Estou a utilizar há pouco tempo um da Yves Rocher em roll on e não sou fã. Acho mais prático retirar um pouco de creme e passar no contorno dos olhos do que estar a passar o roll on que nem sempre espalha o produto da mesma forma por isso não vou voltar a comprar em roll on.

Em relação à hidratação facil, utilizo o mesmo creme há anos: o Hydra Vegetal da Yves Rocher. O que tenho neste momento é em 'gel', que comprei para experimentar, mas também já utilizei em creme. O gel tem a vantagem de não ser tão espesso e por isso se espalhar melhor mas acho que se torna menos hidratante porque por vezes começo a sentir a pele a repuxar e isso não acontece com o creme. Uma vantagem do creme é que tem protecção solar de 25 FPS.

 

image.jpeg

 

Esta é a minha rotina matinal e os produtos que não passo sem. E a vossa? :) 

publicado às 09:15

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D